.jpg)
Mais afinal onde começou esse desmantelamento estrutural no estado de São Paulo?????
Qual era o Governo??
Quem não se lembra da onda de privatizações do governo FHC, foi exatamente no governo do PSDB de FHC, Covas, Alckmin, Serra etc, que eles começaram a lotear e vender a preço de banana a TELESP, a Comgás, a Eletropaulo, a CPFL, a CTEEP, o Banespa, a Nossa Caixa e boa parte da CESP e muito mais. Hoje, por conta disso, o Estado está ingovernável, devido a falta de recursos. No Estado de São Paulo todos notaram a burrada do PSDB que se caracteriza pela falta de credibilidade do governo de Serra, em suma o PSDB deu um tiro no próprio pé ao entregar as empresas do jeito como foi feito, e olha que o FHC tentou de todas as formas vender a Petrobras, os Correios, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
Hoje o povo do Estado de São Paulo sofre e sabe muito bem o efeito das privatizações, a sensação de impotência não passa, os paulistas são obrigados a se submeterem a uma única empresa de telefonia, a espanhola Telefônica e pagando preços extorsivos, tanto pelo serviço de telefonia como de internet? O que podemos fazer de real para que essa situação mude? Onde está a livre concorrência? CADE os direitos dos consumidores que não são respeitados pela Telefônica? É um absurdo total...
No atendimento da Telefônica não se conseguem tratar dos problemas com seres humanos, quando conseguimos falar com alguém nada é resolvido e a frustrações só aumentam, os problemas se agravaram com a crise do Sppedy e das linhas que em algumas regiões passam dias mudas sem que possam serem feitas ou recebidas qualquer tipo de ligação e as contas continuam chegando com cobranças de serviços que não foram solicitados pelos clientes. A Telefônica atribuiu o problema a "hackers", uma forma eficiente de jogar a culpa em terceiros e não assumir a responsabilidade. E continua anunciando nas emissoras de TV, prometendo serviço que não consegue fornece, e as reclamações batem recordes no Procon. A péssima qualidade dos serviços telefônicos no Estado de São Paulo é um exemplo clássico de que as privatizações do governo FHC não deram certo.
A Comgás só atende a região central e os bairros nobres da cidade de São Paulo, Grandes Cidades do Interior e as indústrias. Na energia o kilowatts/h no Estado de São Paulo e um dos mais caros do país.
Diante do caos no Estado de São Paulo e da popularidade do presidente Lula, a oposição está calibrando seu discurso, em uma espécie de adaptação da Carta ao Povo Brasileiro, ressaltando que não fará mudanças na economia. Mais já é tarde o tiro foi dado e é certeiro o Governador José Serra já é visto com desconfiança pelos paulistas e especialmente pelo empresariado, sobretudo por suas críticas à política monetária. Desta vez, os tucanos estão mesmo decididos querendo ganhar a simpatia do Brasil, até o social área que nunca foi sua base de governo está incluída em seus planos de campanha, com o compromisso dar continuação do Bolsa Família.
Dá pra acreditar em um PSDB Solidário e Social????
Eu não ACREDITO!!!
Texto de Severino Franco.
E isso mesmo Severino, e o que me preocupa e o falto do Brasil não ter ciência do que esta acontecendo no Estado de São Paulo e Levar esse Retardado a presidência da república.
ResponderExcluirLeonel Dunelli
O estado de SP está falindo pq as indústrias foram embora para Minas, Paraná, Bahia e outros estados onde recebem incentivos fiscais ao contrario de SP
ResponderExcluirGarcia
Estou grato ao Sr. Pedro e à sua empresa de crédito por me terem concedido um empréstimo de 940.000,00 libras para expandir o meu negócio farmacêutico. O empréstimo tem um retorno anual de 2% e solicitei um período de reembolso de 5 anos. O Sr. Pedro é um credor de confiança que também oferece diversas opções de investimento e empréstimo, incluindo empréstimos pessoais e comerciais. Os interessados podem solicitar um empréstimo e receber uma carta de aprovação. Para mais informações, por favor contacte o Sr. Pedro pelo e-mail pedroloanss@gmail.com ou via Whatsapp pelo telefone +393510140339.
ResponderExcluir